quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um Estranho Caso: O Curto Virou Curta




"Um Estranho Caso" é um curta metragem inspirado livremente no meu conto: "A Estranha História da Nova Vizinha". O filme é falado em inglês. Para assistir basta clicar no link abaixo, e se quiser acesso às legendas em português, clique no ícone indicado. Para melhor qualidade, assista ao filme em 1080p. Esta opção está disponível ao lado do ícone da legenda. Roteirista e diretor do curta, Fernando Mattos tem 20 anos, carioca, mas desde 2006 mora nos Estados Unidos. Este é seu terceiro curta metragem. Não é um filme feito por profissionais do cinema, mas por pessoas que se uniram voluntariamente ao projeto. 



http://www.youtube.com/watch?v=SVXK-db-TEY

7 comentários:

  1. A arte de mãos dadas. O Conto e o Curta. Parabéns a ambos. Ficou perfeito. Continue brindando-nos com suas histórias sempre surpreendentes. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal Dolce.
    O Fernando tirou um olhar da atriz , ela fala com os olhos. Mandou muito bem.

    Estou muito afim de ler o curto original.
    Ele está publicado no blog? Como consigo? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Não publiquei ainda no blog. Está apenas em meu site (www.dolcevita.prosaeverso.net), mas no próximo mês vou disponibilizar aqui também.

      Excluir
    2. Ia perguntar o mesmo que o Bruno...

      Excluir
  3. Olá! Deve ser muito gratificante ver um conto escrito por você virar o filme. Estou baixando o link e se a conexão ajudar vou assistir com certeza, gosto muito dos seus escritos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Dolce

    Volto para assistir.
    Um Feliz Ano Novo para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para ti e para toda equipe envolvida, ficou o máximo! bjs

    ResponderExcluir