sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Sonho Não Acabou


Parada na porta do seu quarto, ali estava ela. Angelina Jolie. Por um momento, Ernesto Olívio sorriu como se estivesse consciente de que era apenas um sonho. No entanto aquela mulher deslumbrante continuava ao alcance de suas mãos, perfeita, numa pose sensual. Impossível resistir. 

Antes, porém, só por garantia — afinal, além de neurótico, nunca  deixou de ser precavido —, correu para o banheiro. Queria se certificar de que era ele mesmo do outro lado do espelho, e não o Brad Pitt. Neste exato instante, ouviu o som do despertador. Num ato reflexo de ódio jogou o relógio, que, por um triz, não acerta a cabeça de sua esposa. De volta ao banheiro, ao lavar o rosto, o terrível susto: Brad Pitt ria da sua cara, no espelho.

(*) Imagem: Google

8 comentários:

  1. Conto curto "nonsense" de ótima qualidade e ótimo final. Parabéns, JAIR.

    ResponderExcluir
  2. Hiláriooooo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Muito bom menina!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!Adoro te ler!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Adorei! kkk Você é criativa, tem ótimo humor e escreve muito bem! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito! Talvez por conta da amargura,
    do sadismo do Brad Pitt, hehehe...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. De perto todos somos um pouco Pitt-Jolie.

    Obrigada pela visita,
    também estou seguindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. o retrato de doryan gray e todos os pactos que fazemos pela e-terna beleza e juventude. no final, é sempre o espelho (e não o reflexo) a levar a melhor.

    beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Dolce, eu me lembro desse conto curto!!!! Percebi que é um fim alternativo, um belo "extras" do DVD. Sacou? Claro que talvez eu esteja viajando. Não costumo me lembrar bem das coisas. Pensando bem, esquece tudo o que eu falei. O que eu falei escrevendo. Esquece isso também. Vamos começar tudo de novo: Olá Dolce, adorei seu conto curto. Você é the best. Não, ignora isso, muito brega comentar coisas em inglês... ...Oi Dolce, você tem uma fonte inesgotável de criatividade. Seus contos são demais, sabe que sou seu fã de carteirinha. Ah, agora sim!

    ResponderExcluir